Cream Cheese

A borda que conquistou os nossos clientes

Se traduzirmos a palavra “requeijão” para o inglês, encontraremos “cream cheese”, certo? Mas, isso que dizer que os dois são a mesma coisa? Se tratando de gastronomia, não. Esses alimentos, apesar de bem parecidos, possuem pequenas (mas marcantes) diferenças. Deliciosos e versáteis, tanto um como o outro podem fazer parte de diversas preparações, no entanto, cada um com suas peculiaridades de sabor e nutrientes. Seja para passar no pão ou na torrada, acompanhando receitas mais complexas e, até mesmo, usados como recheio das bordas de pizzas, os dois produtos merecem espaço e atenção especial em nossas refeições do dia a dia.

Entenda as diferenças entre cream cheese e catupiry

Catupiry: O tradicional e conhecido requeijão, segundo Carolina Baliere, é feito a partir do coalho, e, muitas vezes, acrescentam creme de leite, água e sal. “O que devemos sempre observar são rótulos e preferir aquele que contenha menos ingredientes possível”, alerta a nutricionista.

Cream cheese: Muito comum nos Estados Unidos, o cream cheese chegou com tudo no Brasil fazendo parte de diversas composições, tais como: tortas (doces e salgadas), patês, no recheio da tapioca, na querida culinária japonesa e nas bordas de pizza no Chico’s Pizzas

Se inscreva no nosso site e receba as novidades e promoções exclusivas pelo diretamente no seu e-mail e telefone.

Chico’s Pizzas. Onde a Pizza é uma Pizza

Please follow and like us:
error

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.